A empresa americana Amazon expandiu seus serviços no Brasil com lançamento de marketplace de eletrônicos. Antes as operações eram apenas para o comércio de livros físicos e digitais pela internet.
Com a mudança, as maiores beneficiadas serão as pequenas e médias empresas. Pois poderão incluir ofertas de seus produtos no sistema de marketplace do site.
Poderão ser comercializados TVs, caixas de som, celulares, acessórios de telefone, monitores, computadores e câmeras fotográficas. Já estão listadas cerca de 110 mil mercadorias.
Nos Estados Unidos, a empresa disponibiliza dentro de sua loja virtual produtos de todos os segmentos. A ideia é que, no Brasil, outros setores também sejam agregados no site futuramente.
Marketing digital aliado das PMEs
Assim, com consumidores cada vez mais exigentes, muitas pequenas e médias empresas estão perdendo oportunidade de conquistar novos clientes.
Para atingir o público-alvo, a saída é apostar ema aparecer aonde eles estão: conectados à internet.
De acordo com o Google, cerca de 90% dos brasileiros pesquisam online antes de realizar uma compra. Ou seja, esse número exemplifica o quanto a internet interfere nas decisões das pessoas em geral.
Por isso, os serviços de marketing digital são os mais procurados por empresas de todos os portes. Alguns deles são: Anúncios Online, Facebook Ads e Links Patrocinados no Google.
Gostou da novidade? Então, nos conte aqui nos comentários!
Deixe um comentário