Na tarde da última sexta-feira (30/06), o GuiaMais e o Facebook reuniram 80 empreendedores com intuito de discutir como a mídia social pode funcionar a favor das micro, pequenas e médias empresas.
O evento aconteceu na sede do Facebook Brasil, no Itaim Bibi, Zona Sul da cidade de São Paulo. E contou com a presença de especialistas de marketing digital da GuiaMais e o time de Chanel Sales do Facebook.
Momento para as selfies
Antes da abertura da primeira palestra, os empreendedores puderam conhecer o Partner Center. O espaço para eventos do Facebook conta com café, painéis interativos e cenários para tirar fotos.
Oportunidades de negócios
Assim, a tarde continuou com a apresentação do Gerente de Produtos Digitais da GuiaMais, Renan Westhofer, que comentou sobre as novidades em soluções de publicidade online e quais são as oportunidades do momento para os micro e pequenos empresários.
Além disso, Westhofer citou sobre como os empreendedores podem utilizar do alcance do Facebook para atrair e conquistar novos clientes. E apresentar casos de empresas que aumentaram o faturamento após apostar em divulgação na mídia social.
Já o Program Manager do Facebook, Márcio Abelha, falou sobre como funciona o Facebook Ads; aprofundando a discussão a respeito de como a mídia social pode ajudar empresas a venderem mais.
O encontro terminou com um momento para rodada de perguntas e entrosamento entre os convidados. De acordo com Westhofer, o evento foi um grande sucesso e, possivelmente, terão outros em breve: “este foi o primeiro encontro de muitos que estão por vir”, afirmou.
Gostou? Então, deixe seu comentário!
Por Gabriela Saraiva
Deixe um comentário