Para aprimorar ainda mais o conhecimento dos especialistas em Links Patrocinados do GuiaMais, a Google convidou os gerentes de contas para visitarem sua sede em São Paulo e realizar um treinamento diferente. Eles participaram de um game no qual 4 times disputavam por uma premiação.
O objetivo dessa inciativa foi treinar equipe da GuiaMais quanto a temas relevantes; como, por exemplo, remarketing para pesquisa, retenção e itens básicos para formatação de campanhas. Por isso, participaram de um jogo de tabuleiro no qual os peões “andavam” para frente a cada resposta certa dos participantes ou para trás no caso de uma resposta incorreta.
Durante o jogo/treinamento, fizeram também perguntas complexas que fazem parte do preparatório para a prova de certificação avançada do Google. Mas o que é isso? É o exame oficial da Google que avalia o conhecimento em Google Adwords e em campanhas de Links Patrocinados. Além disso, houve uma apresentação com o tema “O que o cliente de Marketing Digital espera”, a qual abordou as principais necessidades dos clientes e como superá-las.
O resultado do treinamento foi melhor do que o esperado e o aproveitamento também. Em pesquisa realizada pela Google, 100% dos participantes responderam que o que foi ensinado irá facilitar a forma como configura novas campanhas.
A GuiaMais se consolidou como um parceiro com selo Premium do Google, com foco em micro, pequenas e médias empresas. Em 2014, também ganhou os prêmios “Maior Crescimento na Base de Anunciantes” e “Menor Taxa de Cancelamento” durante a convenção Anual dos Parceiros Premium do Google Adwords na sede da empresa em Mountain View, Califórnia.
E, aí gostou de saber como foi esse encontro? Então não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!
Deixe um comentário