Não basta apenas vender. Para uma empresa se manter no mercado, é preciso reter o máximo possível de clientes.
O cálculo é básico. Quando mais consumidores atrair e fidelizar, mais chances de vendas e lucro para o seu negócio.
Mas essa não é uma tarefa fácil. Com as pessoas estão cada vez mais exigentes, é preciso oferecer um diferencial atrativo para se manter líder na sua região.
Então, veja as 5 ações indispensáveis para atrair, vender e fidelizar mais consumidores:
01. Benefícios e promoções
Todos gostam da sensação de uma compra vantajosa. Para chamar a atenção da clientela, ofereça descontos em produtos específicos ou até mesmo dar brindes ou créditos em compras.
Para clientes que fizeram mais de uma compra, uma boa ideia é oferecer cartão vip e dar algum benefício.
Essas ações fortalecem a sua marca e te coloca à frente da concorrência!
02. Capriche no atendimento
Nada melhor que entrar em um estabelecimento e ser bem atendido. Mesmo que não haja possibilidade de venda naquele momento, não relaxe no quesito.
[…] chave para o sucesso de qualquer negócio é garantir um atendimento ao cliente de qualidade. E isso não é diferente no motel. Por isso, treine a equipe para ser cortês, […]
Acessórios necessários para um massagista - GuiaMais PMEsays:
[…] esses acessórios básicos pode ajudar a garantir que o massagista ofereça um serviço profissional e de alta qualidade. Por isso, já adquira os acessórios básicos para atender seus clientes da […]
Nosso blog oferece insights valiosos e soluções criativas para pequenas e médias empresas. Da construção da marca ao aumento da visibilidade online, descubra como nossa agência de publicidade pode ajudar você a alcançar o sucesso empresarial.
Comments (2)
Como gerenciar um motel de qualidade - GuiaMais PMEsays:
24 de maio de 2024 at 15:11[…] chave para o sucesso de qualquer negócio é garantir um atendimento ao cliente de qualidade. E isso não é diferente no motel. Por isso, treine a equipe para ser cortês, […]
Acessórios necessários para um massagista - GuiaMais PMEsays:
30 de maio de 2024 at 17:29[…] esses acessórios básicos pode ajudar a garantir que o massagista ofereça um serviço profissional e de alta qualidade. Por isso, já adquira os acessórios básicos para atender seus clientes da […]