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Marketing

Como escolher o melhor serviço de marketing

Existem diversas formas de anunciar, mas qual é a melhor opção para sua empresa neste momento?


O sonho de todo empreendedor é aumentar as vendas pelo menor custo possível, não é mesmo? A divulgação online vem permitindo isso às empresas, mas existem diversos tipos de serviços de marketing digital e escolher o mais adequado pode ser uma tarefa difícil.

Para não errar na escolha, o ideal é analisar em qual momento está seu negócio e quais são seus objetivos. Abaixo, para te ajudar, elencamos as principais soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas e indicamos em qual momento você deve optar por cada uma.

Atrair clientes: Site

O primeiro passo para o empreendedor que deseja aparecer na internet é criar um site institucional para a empresa.

É comum as pessoas procurarem na web informações antes de optar pela compra ou fechar uma reserva. Segundo o Google, 90% dos consumidores pesquisam online antes de ir à loja física ou tomar a decisão de comprar.

Por isso, é fundamental ter uma página online para ser encontrado por potenciais clientes.

Anúncios online

Outra opção para ter presença na internet é criar um anúncio online em sites de busca hiperlocal, como é o caso do GuiaMais.com – portal com mais de 20 milhões acessos mês.

Os anúncios online em portais estão no topo das páginas de pesquisa do Google e possuem informações completas sobre o negócio, além de canais de contato: telefones, endereços, ligue grátis, formulário de orçamento etc.

Saiba mais sobre aparecer na internet

Aparecer no Google

Para fazer seu site aparecer bem posicionado nas páginas de pesquisa do Google, é necessário criar links patrocinados no Google Adwords (plataforma de criação de anúncios no Google). Para ter um anúncio, você precisa de um site de qualidade e adequado para celulares. Saiba mais: Como aumentar as vendas com anúncio no Google

Presença nas redes sociais: Facebook Ads

De grandes a microempresas, ter uma página no Facebook é essencial. A rede social tem quase 2 bilhões de usuários em todo o planeta e, somente no Brasil, 8 a cada 10 brasileiros possuem perfil na plataforma. Para ajudar empresas a alcançarem seus consumidores em potencial, é possível criar posts patrocinados com foco no público-alvo do negócio. Descubra como anunciar no Facebook

Os serviços acima, sem exceção, têm o intuito básico de aumentar as vendas de pequenas e médias empresas de todos os segmentos. Quanto mais investir em marketing digital para seu negócio, maior será seu retorno e lucro!

Dúvidas? Deixe sua mensagem nos comentários!

4 Comentários
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Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Comentários (4)
  • Raquel Pereira

    Gostaria de saber mais sobre como buscar novos clientes nas redes sociais

  • Gostaria de saber sobre os valores para patrocínio em facebook

  • Deixe um comentário

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