Compartilhe:
Marketing

5 dicas de publicidade para PME

Conheça práticas comuns que costumam trazer melhores resultados


Hoje em dia, empreendedores como você têm cada vez mais opções para anunciar quando se trata de internet. É possível anunciar em mídias sociais, sites de buscas e até em parceria com influenciadores digitais. Para te ajudar nessa tarefa, separamos 5 dicas  de publicidade para PME (Pequenas e Médias Empresas) que podem aumentar suas vendas o a busca por seu negócio.

Conheça seus clientes

Descubra quem são seus potenciais clientes, o que eles buscam na internet, quais são suas expectativas com relação à marca, onde ele está e porque  precisa do seu produto para solucionar o problema.

Presença online

Sabe aquele velho ditado que diz: “Quem não é visto, não é lembrado”? Então, por meio da internet as pessoas vão conhecer mais facilmente sua marca e produtos. Além disso, com ajuda das redes sociais você poderá interagir com seus clientes, entender quais pontos do seu negócio precisam ser aprimorados e até vender mais.  

Fotos

Use e abuse das fotos em anúncios de serviços locais, como no Google Meu Negócio, mas é importante usar sempre boas imagens para aumentar suas chances de chamar a atenção dos clientes.

Venda benefícios, não apenas produtos

A primeira impressão é a que fica. Portanto, mais do que vender, ofereça aos seus clientes um excelente atendimento antes, durante e no pós-venda.

Monitoramento

Quando realizar anúncios online, é importante acompanhar os resultados da sua campanha. Se você perceber que ela não está alcançando o resultado desejado, encontre os problemas e busque corrigi-los para não cometer os mesmos erros.

Gostou das dicas de publicidade para PME? Não deixe de acompanhar os próximos posts!

Seja o primeiro a comentar
Compartilhe:

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA

Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Deixe um comentário

Assine nossa Newsletter

Receba por e-mail nossas novidades e publicações.