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Estratégias de vendas para Black Friday

O mês de novembro é sempre muito esperado por quem busca os melhores preços em produtos e serviços. Para o seu negócio, é uma excelente oportunidade para impulsionar as vendas por meio de descontos atrativos. Assim, é crucial ter uma estratégia bem definida para não ficar atrás da concorrência.

Por isso, para ajudar você a criar ofertas irresistíveis, compartilhamos algumas ideias para aplicar no seu negócio durante novembro. Confira abaixo:

Aumente o ticket médio com descontos progressivos

Os descontos progressivos são ideais se você deseja queimar estoque ou aumentar o ticket médio. Dessa forma, quanto mais o cliente comprar, maior será o desconto no valor final. Além disso, essa estratégia incentiva o cliente a adquirir mais produtos.

Por exemplo, levando 1 produto você ganha 10% de desconto, 2 produtos ganha 20% de desconto.

Ofereça brindes com compre e ganhe

As campanhas de compre e ganhe são populares porque oferecem algo extra ao cliente sem custo adicional. Aliás, você pode oferecer brindes, descontos ou até adotar a prática de “Compre 1, leve 2”, onde o cliente ganha o segundo item gratuitamente.

Crie urgência com ofertas relâmpago

Ofertas relâmpago são um sucesso nas campanhas de Black Friday, criando um senso de urgência no consumidor. Assim, ofereça descontos imperdíveis por um período limitado ou para um número restrito de pessoas. Uma boa ideia é fazer uma oferta relâmpago por dia durante a semana da Black Friday.

Aumente o valor percebido com combos promocionais

Combos promocionais são ótimos para aumentar o ticket médio. Dessa forma, combine produtos ou serviços relacionados e ofereça um valor especial para o combo. Além disso, deixe claro quanto o cliente economizará comprando o combo em vez dos itens separadamente.

Promova suas ofertas

Para que suas estratégias de vendas sejam eficazes, é essencial divulgá-las. Para isso, utilize plataformas de divulgação como o GuiaMais e suas redes sociais para anunciar produtos e serviços. Assim, você se manterá na mente dos consumidores.

Adapte essas ideias ao seu negócio e desenvolva a melhor estratégia para aproveitar essa grande oportunidade e acelerar as vendas de final de ano.

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