A empresa americana Amazon expandiu seus serviços no Brasil com lançamento de marketplace de eletrônicos. Antes as operações eram apenas para o comércio de livros físicos e digitais pela internet.
Com a mudança, as maiores beneficiadas serão as pequenas e médias empresas. Isso porque poderão incluir ofertas de seus produtos no sistema de marketplace do site.
Aliás, as empresas poderão comercializar diversos produtos; como, por exemplo, TVs, caixas de som, celulares, acessórios de telefone, entre outros. Já estão listadas cerca de 110 mil mercadorias.
Nos Estados Unidos, a empresa disponibiliza dentro de sua loja virtual produtos de todos os segmentos. A ideia é que, no Brasil, outros setores também sejam agregados no site futuramente.
Marketing digital aliado das PMEs
Assim, com consumidores cada vez mais exigentes, muitas pequenas e médias empresas estão perdendo oportunidade de conquistar novos clientes.
Dessa forma, para atingir o público-alvo, a saída é apostar em aparecer aonde eles estão: conectados à internet.
De acordo com o Google, cerca de 90% dos brasileiros pesquisam online antes de realizar uma compra. Ou seja, esse número exemplifica o quanto a internet interfere nas decisões das pessoas em geral.
Por isso, os serviços de marketing digital são os mais procurados por empresas de todos os portes. E alguns dos mais utilizados são: Anúncios Online, Facebook Ads e Links Patrocinados no Google. Mas, se você não sabe como nem por onde começar, clique aqui e conte com o GuiaMais para te ajudar no marketing digital da sua empresa!
E aí, gostou da novidade? Então, não esqueça de deixar seu comentário! E nos conte: você já faz parte das empresas que estão na internet?
Deixe um comentário