Compartilhe:
Marketing

Aposte em serviços impecáveis para garantir o sucesso do seu e-commerce

Confira nossas dicas e ofereça sempre serviços de qualidade a todos os seus clientes!


Nós já falamos sobre a importância do planejamento, quando você pensa em abrir uma loja virtual. Já demos dicas sobre o design e organização, para que seu cliente navegue com facilidade pela sua loja, e também falamos sobre a importância de colocar à disposição do consumidor múltiplas formas de pagamento e canais de atendimento. E agora, no que você deve pensar? Na qualidade dos serviços que você oferece!

Isso mesmo! A qualidade é um item fundamental, que fará grande diferença no sucesso da sua loja virtual. Por isso trouxemos pra você algumas dicas que irão ajudá-lo a monitorar e manter a qualidade em todos os serviços que você vai prestar.

DICA 01 – CUIDADOS COM OS PRODUTOS OFERECIDOS

Verifique cuidadosamente seus produtos, para ter certeza de que estão em ótimo estado e dentro do prazo de validade estipulado

Verifique também se você tem em estoque a quantidade de produtos que está oferecendo em sua loja virtual

Capriche na exposição dos seus produtos; seu catálogo é sua vitrine! Use fotos de qualidade e faça uma descrição detalhada de cada item que você comercializa

Certifique-se de que está enviando realmente o produto adquirido pelo cliente

DICA 02 – MONITORE AS FERRAMENTAS DE PAGAMENTO

Conforme já falamos em posts anteriores, é fundamental que você ofereça várias opções de pagamento para o seu cliente

Verifique sempre se as ferramentas de pagamento estão funcionando corretamente

– Não demore para confirmar o pagamento ou para avisar ao cliente caso tenha ocorrido algum problema no trâmite

DICA 03 – SEJA FIEL AO PRAZO DE ENTREGA

Cumpra com o prazo de entrega oferecido em sua loja, pois ser pontual fideliza seu cliente. Grande parte dos consumidores volta a comprar em lojas que entregam na data combinada pelo site.

DICA 04 – CUIDE DO PROCESSO DE EMBALAGEM

A embalagem merece atenção especial para que seu produto não chegue danificado até o cliente

Escolha uma embalagem de qualidade, que seja resistente; não há nada pior do que receber um produto quebrado no transporte

Respeitando a qualidade dos produtos e serviços que você oferece, cumprindo prazos de entrega e buscando cada vez mais oferecer serviços de máxima qualidade em todas as áreas de sua loja, seu e-commerce terá tudo o que uma loja virtual necessita para ser uma empreitada de sucesso!

O GuiaMais tem ótimas soluções para o seu e-commerce, clique aqui e conheça! Aproveite e baixe grátis nosso e-book 10 Dicas Essenciais para o Sucesso da sua Loja Virtual e confira todas as nossas ideias para o seu negócio!

Seja o primeiro a comentar
Compartilhe:

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA

Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Deixe um comentário

Assine nossa Newsletter

Receba por e-mail nossas novidades e publicações.