Compartilhe:
Marketing

GuiaMais é convidada para debate sobre tecnologia que promete revolucionar os leilões de publicidade na internet

A empresa contou sua experiência com header bidding para representantes do Globo.com, Terra, Folha, Estadão e outros grandes publishers do país


A GuiaMais (agência de marketing digital para PMEs e detentora do site GuiaMais.com) comentou sua experiência com o header bidding – uma nova tecnologia que deve revolucionar o mercado de compra e venda de publicidade digital – para os principais publishers do país: Globo.com, Terra, Folha, Clima Tempo, Estadão e outros.

O evento aconteceu na última quarta-feira (12/07) a convite da Criteo, multinacional líder no mercado de marketing de performance. E, além da GuiaMais, representantes da OLX e Abril.com também falaram sobre o tema (as três empresas foram pioneiras no uso dessa tecnologia).

debate-header-bidding-guiamais-criteo

Representando a GuiaMais, André Queiroz – responsável pela área de tecnologia e publicidade do GuiaMais.com – comentou sobre os benefícios e dificuldades em relação ao header bidding. Segundo ele, o portal foi um grande case de sucesso: “em apenas 6 meses, já potencializamos muito os nossos resultados e a projeção é aumentarmos ainda mais”.

O GuiaMais.com é o maior site de buscas hiperlocal por empresas do Brasil, o único no segmento com mais de 20 milhões de usuários únicos por mês.

Por Gabriela Saraiva

2 Comentários
Compartilhe:
Comentários (2)
  • Sensacional ! Que isso possa nos ajudar alavancar negócios !

  • Rafael fernando da silva

    boa noite gostaria de fazer PME

  • Deixe um comentário

    Assine nossa Newsletter

    Receba por e-mail nossas novidades e publicações.