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Marketing

Apareça para quem busca pelo seu produto!

Conheça o Google Adwords, a ferramenta de marketing digital que anuncia o que você quer vender para quem quer comprar


Já imaginou mostrar a sua loja apenas para pessoas que estejam interessadas nos seus produtos e serviços, isso com um controle total de quanto deseja gastar com seus anúncios, quais cidades, horários e dias de veiculação e muito mais?

Saiba que isso é possível graças aos links patrocinados, um tipo de publicidade online que permite exibir os seus produtos e serviços nos resultados de busca ou em sites afiliados dos buscadores.

Hoje a ferramenta mais utilizada para a divulgação de campanhas de links patrocinados é o Google Adwords, atrelada ao Google, o maior e mais utilizado site de buscas do mundo, só por isso já valeria a pena anunciar no Adwords, mas, além disso, ele também possui a maior quantidade de sites parceiros do mercado, o que traz inúmeras oportunidades aos seus anunciantes.

Mas como funciona esta ferramenta e como beneficiar-se dela?

O Google Adwords oferece inúmeras formas de anunciar, mas as principais são: Anúncios na Rede de Pesquisa e Anúncios na Rede de Display.

Como o próprio nome sugere, na Rede de Pesquisas o anúncio é exibido dentro do próprio Google, junto com os resultados de pesquisa, sendo assim, quando um usuário realiza uma busca, ele mostra anúncios correlacionados, além dos resultados de pesquisa. Esse tipo de anúncio é extremamente efetivo, pois sua exibição é condicionada pelo interesse do usuário.

Entretanto, se passamos aproximadamente 5% do nosso tempo online realizando buscas, os outros 95% navegamos em sites de notícias, economia, esportes, entretenimento…

Foi pensando nisso que o Google criou a Rede de Display, uma rede composta de sites do próprio Google e de sites parceiros com foco diversificado. Hoje essa rede cobre quase 95% de toda a internet brasileira, assim fica muito fácil exibir seus anúncios, segmentando públicos e sites específicos para um melhor retorno.

Diferente da Rede de Pesquisa, a Rede de Display possibilita, além do anúncio de texto, anúncios gráficos (estáticos ou animados), interativos e de vídeo, em suma: muito mais atrativos e vendedores para sua marca e claro, seus clientes, trazendo visitas ao seu site e gerando pesquisas relacionadas aos anúncios gráficos.

Segundo a Online Publishers Association, a cada cinco consumidores expostos aos anúncios gráficos de uma empresa, um faz pesquisas relacionadas, por isso a importância de se trabalhar com Rede de Display e Pesquisa do Adwords em conjunto, pois você consegue atingir o cliente em dois momentos distintos, mas que se complementam.

Como divulgar sua empresa com o Google Adwords?

Você deve estar se perguntando: como isso é cobrado e quando faço o pagamento?

Por padrão, o Google Adwords não cobra quando seu anúncio é exibido, você é cobrado apenas quando seu anúncio é clicado e você escolhe o máximo que deseja pagar por cada clique e o máximo que deseja gastar por dia com sua campanha, um controle total do seu investimento.

Este controle também se estende para o ROI ou Retorno do seu Investimento, pois o Google Adwords dispõe de ferramentas avançadas para mensurar qual clique atingiu uma meta, que pode ser a visita a uma página específica de seu site, envio de formulário ou até uma venda concretizada em seu e-commerce.

Como você pode ver, com a ferramenta certa, é muito simples aparecer no Google ou em sites de destaque, segmentados para o seu público, e está ao alcance de todos.

O GuiaMais oferece a melhor gestão de links patrocinados para sua empresa, com uma equipe especializada e é Parceira Premium PME do Google, garantindo muito mais confiança e qualidade para suas campanhas. Clique aqui e saiba mais, temos um plano ideal para o seu bolso.

Não perca mais tempo e vendas, comece o quanto antes a anunciar no Google Adwords!

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