Compartilhe:
Marketing

Dicas para divulgar empresas com publicidade barata e eficaz

Como fazer sua empresa crescer mesmo com a crise econômica


Investir em publicidade online é uma saída inteligente para micro, pequenos e médios empresários que buscam aumentar o faturamento de suas empresas e se posicionar no mercado.

Isso porque as pessoas estão cada vez mais conectadas e fazem buscas na internet sobre os produtos e serviços que desejam contratar ou comprar.

Segundo estudo realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal de educação financeira ‘Meu Bolso Feliz’, 90% dos consumidores pesquisam na web antes de comprar.

Ou seja, se sua empresa não possui presença digital (site ou anúncio na internet), é o mesmo que não existir para dezenas de possíveis consumidores em potencial.

Em tempos de crise financeira, os recursos para contratar uma publicidade estão cada vez mais escassos, porém, com a internet, é possível encontrar soluções de marketing baratas e que atingem uma grande massa de consumidores interessados em comprar.

O primeiro passo para conquistar a presença digital é ter um site.

aumente-suas-vendas-com-seu-site

Com um site próprio, sua empresa poderá ser encontrada na internet e terá um cartão de visitas online para apresentar aos seus clientes (o que também confere credibilidade a marca).

A possibilidade de conquistar novos clientes – e, assim, aumentar as vendas – é ainda maior se sua empresa tiver um site responsivo, que são sites adaptados tanto para computadores quanto para tablets e smartphones.

Segundo pesquisa feita pelo Google, 74% dos brasileiros que utilizam smartphones pesquisam produtos na internet enquanto estão decidindo o que comprar numa loja física.

Confira os valores para adquirir sites responsivos profissionais.

Sua empresa é do ramo de varejo?

loja-virtual-guiamais

Então, a melhor opção são as Lojas Virtuais. Com uma loja virtual, os consumidores podem comprar os produtos da sua empresa de forma rápida e segura diretamente pela internet.

Na contramão da crise econômica, as Lojas Virtuais estão crescendo, inclusive, mais do que as lojas físicas. Para 2016, a estimativa é de 24% de crescimento em relação ao ano anterior, segundo dados da PayPal. Saiba mais sobre Loja Virtua

Outras opções para estar presente e anunciar na internet são os anúncios online. Saiba mais.

Dúvidas? Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar
Compartilhe:

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA

Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Deixe um comentário

Assine nossa Newsletter

Receba por e-mail nossas novidades e publicações.