Black Friday
Compartilhe:
Marketing

Black Friday 2017: tudo o que você precisa saber para vender mais

Pequenas e médias empresas serão as maiores beneficiadas este ano


Os números da Black Friday 2017, que este ano será no dia 24 de novembro, são animadores. Segundo a revista Exame, a edição brasileira deve crescer 20% em relação aos anos anteriores. Uma chance e tanto para sua empresa aumentar as vendas e terminar o ano com saldo positivo.

Estratégia de vendas para Black Friday

Mas não basta colocar uma placa na vitrine/porta do seu estabelecimento e esperar que as vendas aumentem. Segundo pesquisa realizada pele E-bit, 56% dos consumidores consultaram preços na internet antes de decidir sobre a compra na Black Friday no ano passado.

Por isso, seja qual for seu segmento, apostar em publicidade online é melhor estratégia para sua empresa ser encontrada na internet e alcançar potenciais clientes. Os serviços de marketing digital mais usados são anúncio online, facebook ads e links patrocinados no Google.

Conheça 5 estratégias para vender mais na Black Friday

Black Friday deve beneficiar pequenas e médias empresas

Outra boa notícia é que as pequenas e médias empresas devem se beneficiar ainda mais com a data. Segundo especialistas, o público já aderiu à Black Friday e espera-se que as PMEs sejam as grandes favorecidas para este ano.

Para sua empresa se destacar nesta Black Friday, a dica é apostar em descontos reais e vantajosos para o cliente. Seu negócio ganhará muito com isso. Afinal, promoções atraem mais público e também melhoram a visibilidade da marca e do site da empresa.

Sua empresa também pode aproveitar a data para lançar uma loja virtual. Além de ter baixo valor de investimento, o e-commerce cresce mais anualmente do que as lojas físicas. Pois, cada vez mais os consumidores preferem comprar seus produtos/serviços na internet, e não terem que se deslocar até o estabelecimento.

Alguma dúvida sobre vender na Black Friday? Deixe sua mensagem nos comentários!

Seja o primeiro a comentar
Compartilhe:

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA

Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Deixe um comentário

Assine nossa Newsletter

Receba por e-mail nossas novidades e publicações.