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Inovação

5 razões para investir no delivery do seu restaurante

Pedir comida pelo aplicativo e recebê-la pelo delivery no conforto da sua casa é a melhor sensação, não é mesmo? O atendimento delivery caiu nas graças dos brasileiros e hoje é difícil encontrar alguém que não faça um pedido de entrega.


Se você é do segmento alimentício e ainda não investe no sistema de delivery, com certeza está perdendo clientes e dinheiro.

Para te ajudar, listamos cinco motivos para você investir no serviço de delivery. Confira nossas dicas e se destaque no sistema de entregas.

1 – Faturamento maior

Devido ao corre-corre do dia a dia, nem todo mundo tem um tempinho para ir até o seu restaurante. Está aí a primeira grande vantagem de apostar no delivery.

Além desses clientes que normalmente não podem ir até o seu estabelecimento, você tem aqueles que podem ir, mas preferem a comodidade e o conforto de casa por conta da segurança. Isso faz com que sua clientela aumente e o faturamento também.

2 – Economia para você

Com o delivery você não precisa se preocupar com grandes espaços para acomodar clientes ou ter estacionamento, por exemplo. Além disso, você terá um custo menor com funcionários, principalmente garçons, e poderá utilizar essa grana que sobra para investir no próprio sistema de entregas ou em equipamentos para seu estabelecimento.

3 – Economia para o cliente

A economia ainda não está lá aquelas coisas para boa parte dos brasileiros. Por conta disso, muitos têm deixado de comer fora para diminuir gastos. Só nessa brincadeira de não sair de casa, o cliente economiza os 10% do garçom, o consumo de bebidas, a deliciosa sobremesa e por aí vai. Com o delivery, o cliente pode saborear um delicioso prato pagando bem menos.

4 – Comodidade

Graças ao serviço de delivery o cliente pode ter comida sem pegar filas ou enfrentar o stress do trânsito no conforto de casa ou no trabalho. Tudo de maneira fácil e rápida. Tudo na palma da mão. Em alguns casos, o cliente pode acompanhar o pedido de entrega online em tempo real.

5 – Tolerância no atendimento

Quando o cliente vai até seu estabelecimento, ele quer sentar, pedir e ser logo atendido. Se o pedido demorar, é capaz de gerar insatisfação. Ou seja, perder a paciência, levantar e ir embora. No final, ruim para ambos.

Já no atendimento delivery você consegue estabelecer um prazo de entrega. Caso haja demora, é possível justificar a grande quantidade de pedidos que estão na frente, o tempo de transporte e possíveis imprevistos. 

Gostou das dicas para seu restaurante se destacar da concorrência com sua operação de delivery? Deixe seu comentário!

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