computador pessoa digitando
Compartilhe:
Inovação

Oportunidade para PMEs: Amazon lança marketplace de eletrônicos no Brasil

Empresas de todos os portes poderão incluir suas ofertas em eletrônicos e acessórios


A empresa americana Amazon expandiu seus serviços no Brasil com lançamento de marketplace de eletrônicos. Antes as operações eram limitadas apenas ao comércio de livros físicos e digitais pela internet.

Com a mudança, as maiores beneficiadas serão as pequenas e médias empresas, as quais poderão incluir ofertas de seus produtos no sistema de marketplace do site.

Poderão ser comercializados TVs, caixas de som, celulares, acessórios de telefone, monitores, computadores e câmeras fotográficas. Já estão listadas cerca de 110 mil mercadorias.

Nos Estados Unidos, a empresa disponibiliza dentro de sua loja virtual produtos de todos os segmentos. A ideia é que, no Brasil, outros setores também sejam agregados no site futuramente.

Marketing digital aliado das PMEs

Com consumidores cada vez mais exigentes, muitas pequenas e médias empresas estão perdendo oportunidade de conquistar novos clientes.

Para atingir o público-alvo, a saída é apostar ema aparecer aonde eles estão: conectados à internet.

Segundo o Google, cerca de 90% dos brasileiros pesquisam online antes de realizar uma compra – esse número exemplifica o quanto a internet interfere nas decisões das pessoas em geral.

Por isso, os serviços de marketing digital são os mais procurados por empresas de todos os portes. Alguns deles são: Anúncios Online, Facebook Ads e Links Patrocinados no Google.

Seja o primeiro a comentar
Compartilhe:

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA

Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Deixe um comentário

Assine nossa Newsletter

Receba por e-mail nossas novidades e publicações.