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Gestão e Finanças

4 super segredos para ficar à frente da concorrência

A concorrência tem levado seus clientes embora? Fique tranquilo(a)! Neste artigo, damos 4 super dicas para você trazê-los de volta. Confira!


Tem percebido que os clientes têm trocado você pela concorrência? Está na hora de rever os conceitos que você tem colocado em prática em seu negócio.

Para reverter esse jogo e aumentar suas vendas, é preciso investir em vantagens competitivas para atrair de volta o cliente e se destacar em sua região. Mas como conquistar isso?

No post de hoje, vamos dar exemplos de diferenciais para você apostar e, com isso, conquistar os consumidores interessados em seus produtos/serviços. Afinal, o mundo dos negócios é acirrado e, muitas vezes, são os detalhes que fazem a grande diferença para você bater a concorrência!

Abaixo, listamos os principais itens que sua empresa precisa fazer para ficar no topo:

4 dicas para você bater a concorrência

1 – Faça sua empresa ser lembrada

Grandes empresas investem uma fortuna em comerciais na televisão, mas sua empresa não precisa de tudo isso para ser lembrada pelo público.

Investir em uma boa identidade visual e em um logotipo moderno já é um excelente começo. Um material de qualidade transmite confiança e profissionalismo, além de fixar a marca na memória dos consumidores. E o melhor: por menos de R$ 700 você já tem tudo isso. 

2 – Tenha o melhor custo-benefício

Atrair pessoas por conta de um preço baixo não fideliza clientes, pelo contrário, afasta. No momento da compra e de fechar um negócio, os consumidores avaliam o preço, mas também a qualidade, comodidade e confiança. O ideal é ter equilíbrio entre esses itens e o valor do produto/serviço. Para você descobrir isso, clique aqui!

3 – Invista em atendimento

Ser bem atendido do começo ao fim é tudo de bom, não é mesmo? Por isso, capacite sua equipe para atender seus clientes com rapidez, segurança e sorriso no rosto. Isso, com certeza, será um grande diferencial no mercado.

4 – Venda 24h

Com pouco investimento, você cria uma loja online e disponibiliza seus produtos 24h por dia, sete dias da semana, na internet. Assim, seus potenciais clientes não precisam ir até a loja física para comprar e também recebem o produto em casa. De quebra, você ainda expande o raio de atendimento do seu negócio e conquista dezenas de novos clientes.

Enfim, sua empresa já possui essas vantagens competitivas? Deixe sua mensagem nos comentários!

Renato Fontes

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