Compartilhe:
Gestão e Finanças

Como fugir das taxas altas de maquininhas de cartões

Saiba como aceitar cartões de crédito e débito sem ter prejuízos para o seu negócio


Sua empresa já tem uma maquininha de cartões? Quanto isso custa para seu negócio? Aceitar cartões de crédito e débito não é mais uma opção e, sim, necessidade.

Afinal, grande parte das pessoas não utiliza mais o dinheiro como principal forma de pagamento e, além disso, o parcelamento possibilita que se compre mais (um benefício tanto para o consumidor quanto para o negócio).

O que ainda incomoda os comerciantes e empresários são as altas taxas cobradas pelas empresas por cada transação. Então, o que fazer para não ter prejuízos?

Capturar

A GuiaMais, empresa especialista em soluções digitais para PMEs, para resolver esse problema lançou a G+ Pagos: a maquininha de cartões sem aluguel, sem taxa de adesão e com as menores taxas do mercado. Saiba mais.

A maquininha G+ Pagos não precisa de celular para se conectar e aceita as principais bandeiras do mercado: Visa, MasterCard e muito mais! Sem contar, que a maquininha é moderna e cabe até no bolso.

Saiba mais sobre a maquininha com as menores taxas

A GuiaMais possui mais de 30 anos de tradição. Desde as listas impressas, a empresa vem ganhando a preferência de pequenos empresários que desejam ampliar as vendas e se posicionar no mercado. Atualmente, a GuiaMais se consolidou com uma das mais importantes empresas de soluções de marketing digital e oferece anúncios online, links patrocinados no Google, criação de sites e loja virtual e outros. Saiba mais sobre a GuiaMais aqui.

Leia também: Faça sua empresa crescer mesmo com a crise econômica

7 Comentários
Compartilhe:

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA

Marketing Digital para Pequenas e Médias empresas

Comentários (7)
  • Quero iniciar com a maqyininha guia mais.

  • gostaria de saber o valor de manuntenção, e valor da maquininha,
    e também se tem como se tem cmprovante após a venda, pois é de suma importancia, pois não basta enviar o comprovante para o e-mail do comprador, e tambem, enviar pelo celular, o ideal mesmo ete emitir comprovante após venda, se tiver, estou dentro.

  • guincho do confirmado

    boa tarde queria receber detalhes da maquininha valoresa taxas mensalidade

  • EUNICE Sorge da Costa

    Gostaria de saber sobre os dados financeiros, quantos dia leva para eu receber a venda a vista.

  • Deixe um comentário

    Assine nossa Newsletter

    Receba por e-mail nossas novidades e publicações.