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Gestão e Finanças

4 vantagens competitivas para ficar à frente da concorrência

Tudo que sua empresa precisa para crescer no seu segmento


O que faz seu potencial cliente escolher a sua empresa e não a do seu concorrente? Para aumentar as vendas, é preciso investir em vantagens competitivas e se destacar na sua região. Mas como conquistar isso?

No post de hoje, vamos dar exemplos de diferenciais para você apostar e, com isso, conquistar os consumidores interessados em seus produtos/serviços. Afinal, o mundo dos negócios é acirrado e, muitas vezes, são os detalhes que fazem a grande diferença, não é mesmo?

Abaixo elencamos os principais itens que sua empresa precisa fazer para ficar no topo:

01 – Faça sua empresa ser lembrada

As grandes empresas gastam o valor de uma casa em um comercial de 30 segundos na televisão, mas sua empresa não precisa disso para ser lembrada em sua cidade ou região.

Invista em identidade visual e em um logotipo moderno. Um design de qualidade transmite confiança e profissionalismo, além de fixar a marca na memória dos consumidores.

E, o melhor, com apenas R$250 reais, você já possui um logotipo de alto nível para seu negócio. Saiba mais aqui: Logotipo e Identidade Visual

02 – Tenha o melhor custo-benefício

Apostar em produtos de qualidade é fundamental. Atrair pessoas por conta de um preço baixo, não fideliza clientes, pelo contrário. No momento da compra e de fechar um negócio, os consumidores avaliam o preço, mas também a qualidade, comodidade e confiança. O ideal é ter equilíbrio entre esses itens e o valor do produto/serviço.

Como avaliar o preço praticado no seu negócio

03 – Invista em atendimento

Quem não gosta de um bom atendimento? Capacite sua equipe para atender seus clientes com rapidez, segurança e sorriso no rosto. Isso, com certeza, será um grande diferencial no mercado.

04 – Vende produtos?

Com pouco investimento, você cria uma loja online e disponibiliza seus produtos 24h por dia na internet. Assim, seus potenciais clientes não precisam ir até a loja física para comprar e também recebem o produto em casa. De quebra, você ainda expande o raio de atendimento do seu negócio e conquista dezenas de novos clientes.

Sua empresa já possui essas vantagens competitivas? Deixe sua mensagem nos comentários!

Leia também: 5 erros imperdoáveis na divulgação do seu negócio

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